• Amo Orquideas

  • domingo, 11 de junho de 2023

    Paixão Orquídeas e superação


     Uma das minhas  maiores paixões, as orquídeas para mim é simbolo de amor próprio  e superação. Me redescobri, me reeventei, me superei, tive forças e garra através dela e me ajudou em uma fase difícil. As orquídeas para mim sempre vai representar  amor eterno, amo demais. Suas formas, cores e aromas despertam sensações incriveis de bem estar, e aprendi com elas e na cultura japonesa a desenvolver a espera, a paciência que vem de Jeová por que, quem cultiva as orquídeas sabe que desde sua semeadura, nascimento  e desenvolvimento para uma planta ficar adulta e linda leva anos e anos. É um presente incrível de Jeová que sinto honra de apreciar tanto as orquídeas  como a natureza e criação em si, aprendendo a desenvolver a paciência  que vem de Jeová.


    #amor #superacao #superação #orquídeas #força #orquidofilia #vida

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário