• Amo Orquideas

  • sexta-feira, 14 de novembro de 2014

    Novidade em Designer e Decoração

      Meus amores eu sei que este blog é voltado para o cultivo de orquídeas, dicas, matérias e histórias de amigos, mas eu vi uma matéria que amei, e decidi vir postar para vocês também, estou pensando em também dar uma repaginada no blog, vamos testar algumas coisas para ver se vai ficar bom espero que vocês gostem, vamos lá.

    Quintal para todos

    Estudantes neozelandeses desenvolvem área externa que pode ser anexada a apartamentos

    Por Casa e Jardim Online

    O sonho da maioria das pessoas que moram em apartamento é ter um quintal. Isso porque, mesmo nas unidades que têm varanda, nem sempre existe espaço suficiente para um jardim. Para resolver esse problema, estudantes de design neozelandeses desenvolveram um conceito interessante: uma caixa, que poderia ser anexada a apartamentos, ampliando a área externa. O projeto ganhou o nome de The plant room. Confira as fotos abaixo:



    Amigos a única mudança da  qual eu faria seria retirar o varal da varanda, pois não fica harmonioso, mas essa ideia foi inovadora,  se no condomínio que vocês puderem ter essa aprovação seria perfeito na minha opinião.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário