• Amo Orquideas

  • quinta-feira, 15 de agosto de 2013

    Fervilhando de Vida

    Ninguém sabe quantas espécies existem na Terra. As estimativas variam de 2 milhões a 100 milhões. Qual a amplitude da vida no nosso planeta?

    SOLO: Descobriu-se que apenas 100 gramas de solo abrigam 10 mil espécies de bactérias, sem contar o número de micróbios. Algumas espécies foram  encontradas quase três metros abaixo da superfície do solo!

    AR: Além dos pássaros, morcegos e insetos que voam no espaço, a atmosfera esta cheia de pólen e de outros esporos, bem como de sementes e, em certas regiões, de milhares de tipos de micróbios. A diversidade  de vida microbiana no ar  "rivaliza com a diversidade de micróbios no solo" diz a revista Scientific American. 

    ÁGUA: Os oceanos ainda são um grande mistério, pois, a fim de estudar as suas profundezas, os cientistas muitas vezes precisam usar custosa tecnologia. Até mesmo os recifes de coral, relativamente acessíveis e bem pesquisados, talvez abriguem milhões de espécies ainda não conhecidas.
    Será que essa espantosa variedade de vida surgiu por acaso? Muitos concordariam com o poeta que escreveu: " Quantos são os teus trabalhos, ó Jeová! A todos eles fizeste em sabedoria. A terra esta cheia das tuas produções." * - Salmos 104:24

    * Na Bíblia o nome de Deus é Jeová. - Samos 83:18

    Trecho da Brochura A vida- Teve um Criador?
    Das Testemunhas de Jeová




    (Revelação 4:11) “Digno és, Jeová, sim, nosso Deus, de receber a glória, e a honra, e o poder, porque criaste todas as coisas e porque elas existiram e foram criadas por tua vontade.”






















    3 comentários:

    1. Quando adimiro a beleza das flores ,da natureza , e tudo que Ele criou , vejo o quanto Ele nos ama,belas orquideas.

      http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Realmente Simone devemos agradecer seu amor por nós, o carinho e a dedicação de nosso Deus Jeová, agradecer tudo que ele nos deu de presente a nossa vida e todas as suas criações.

      ResponderExcluir