• Amo Orquideas

  • quinta-feira, 13 de junho de 2013

    ARRANJO DE ORQUÍDEAS-2 VÓ IVONE

    No começo do ano dia 19/01/13 postei um arranjo que fiz com as orquídeas de minha vó Ivone, pois elas estavam precisando de cuidados, eu disse que postaria o desenvolvimento delas nesse arranjo pois eu não sabia se elas se adaptariam  as novas condições. Vejamos a foto do arranjo logo após a sua montagem no dia 19/01/13.

    Eu coloquei esses arranjo em pleno sol pois em outros lugares elas não haviam se adaptado, o jeito era esperar, passaram-se alguns meses desda data descrita vejamos agora como este arranjo se desenvolveu.


    Bom em 5 meses esse foi o desenvolvimento da planta eu gostei pois achei que esse processo foi rápido, lembrando  que algumas orquídeas levam um tempo bem maior para se adaptarem.


    Vejam as flores mais de perto, esse é um micro Oncidium aloha (chuva de ouro).

    E o Phapilopedium insigne (sapatinho).

    Imagino esse arranjo daqui uns anos a frente ele todo completo de várias mudas de orquídeas e outras plantas, coloquei uma mine bromélia tillandsia, quero que elas fiquem lindas vamos esperar.








    Um comentário: