• Amo Orquideas

  • quarta-feira, 27 de abril de 2011

    Matéria da Revista Como Cultivar Orquidea

    Esta edição da Revista como cultivar Orquidea tem a matéria do meu amigo e orquidófilo Danilo Rocha, que abriu as portas do seu orquidário para que possamos ver as belas meninas cultivadas com muito amor e carinho, e mais mostrou como fez um cantinho lindo e aconchegante para de cultivar essas belissimas orquideas.

    Orquideas do leitor e Orquidólio Danilo Rocha

     No final de dezembro de 2009, resolvi fazer um jardim vertical. Minha amiga Gil visitou minha casa  falou qie orquideas ficariam lindas naquela parede e, então, deu-me algumas mudas de espécies dos gêneros Miltônia, Dendrobium e Oncidium. Foi amor a primeira vista. Depois, essa mesma amiga, que já era orquidólifa, levou-me para conhecer outros colecionadores da ciddes.Nesta oportunidade, ganhei várias mudas de orquidófilos.Hoje, sou muito grato pelas plantas e sobretudo pelo apoio no cultivo. Fui me aperfeiçoando por meio de matérias da internet e da assinatura da revista desta conceituada revista. Tenho estudado tudo o que é relacionado ás orquidáceas. Possuo aproximadamente 350 exemplares, na sua maioria Vanda e Phalaenopsis, e jpa estou investindo em orquideas para revenda.Estou encaminhando fotos do meu jardim vertical, do meu orquidário e também das minhas duas palavras favortas. Phalaenopsis stuartiana e Cattleya alcandiae, escreveu Danilo Rocha, de Alagoinhas Bahia, Brasil
    Orquidário Recanto das Orquideas


      Fonte Revsita Cultivado Orquideas
    Fotos Orquidário Recanto das Orquideas" Danilo Rocha"
    Alagoinha, Bahia Brasil
    contato e-mail: orquidofilia@yahoo.com.br


    2 comentários:

    1. Tenho exemplares da revista Como Cultivar Orquideas do nr. 01 ao 33 e desejo vende-las. As mesmas encontram em estado de nova, como saiu da banca de revista. Interessados entrar no Facebook.joão nicola albanes.

      ResponderExcluir
    2. Tenho tbm exemplares da revista MUNDO DAS ORQUIDEAS, do nr. 15 ao nr. 55, todos os exemplares absolutamente novos como saiu da banca.Os interessados na aquisição, entrar na conta Facebook de João nicola albanes e postar o interesse.

      ResponderExcluir